TROCAS E DEVOLUÇÕES Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); lavados, usados ou com odores. O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original. A intenção da troca ou devolução independente do motivo, deve ser comunicada através do e-mail comercial@littlelu.com.br dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Para iniciar o processo, avise via e-mail (comercial@littlelu.com.br) a intenção de troca e informe qual o produto será devolvido à loja e qual o produto desejado em retorno (tamanho, modelo e/ou cor). A Littlelu irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional. Os clientes têm direito à 1 (uma) solicitação de troca gratuita por pedido. Nas demais trocas, os custos de frete/postagem de ida e vinda ficam por conta do cliente. Em caso de devolução total do pedido, os custos de frete serão por conta do cliente! Nesse caso, o cliente deve avisar a Littlelu através do e-mail comercial@littlelu.com.br. Em seguida, para realizar a devolução, deve enviar o pacote para o endereço: Destinatário: Littlelu ShowRoom: Rua Conselheiro Saraiva, 306 / Sala 94-95, CEP: 02037-020, Santana, São Paulo - SP O cliente deverá repassar o código de rastreio gerado pelos Correios ao setor de atendimento através do e-mail comercial@littlelu.com.br para fins de acompanhamento da devolução dos produtos. Em caso de desistência, inicie o processo avisando a Littlelu (comercial@littlelu.com.br) da intenção de devolução do produto e o motivo. O código de logística reversa será providenciado para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional. O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do pedido do produto. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: 1- Cartão de Crédito 2- Boleto Bancário: a Littlelu entrará em contato com o cliente para coletar as informações de estorno. DIVERGÊNCIA NA ENTREGA Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e nos contate (comercial@littlelu.com.br): 1- Embalagem aberta ou avariada. 2- Produto avariado. 3- Produto divergente do solicitado. Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nosso contato (comercial@littlelu.com.br) até 24 horas após a data do recebimento. Caso o endereço de cadastro no site esteja errado e não seja comunicado a tempo da entrega, e a entrega não seja realizada por este motivo. A segunda entrega será cobrada do cliente.